Total de visualizações de página

"Vamos começar juntos passo a passo na arte de desenhar."

Para você que deseja se tornar um profissional na área de desenho, seja ela quadrinhos , arquitetura, moda, desenho industrial ou simplesmente quer desenvolver seu talento.
Aqui você vai encontar os melhores profissionais da área, professores com nivel superior nas melhores faculdades federais e estaduais.
Além da nossa experiência com mais de 11 anos de mercado, nossos professores já atuaram e ainda trabalham com os maiores estúdios de animação, quadrinhos e ilustração.
Então seja bem vindo ao nosso blog e se você mora em Petrópolis venha nos conhecer e fazer uma aula teste com a gente!

Luique

Diretor Geral
Formado: (UERJ) Desenho Industrial.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Desenhando com a Tablet da Genius.



Esse video é uma pequena demonstração de como se pode desenhar bem e com um boa qualidade utilizando uma tablet genius, as wacon são mais conhecidas por terem sido a primeira empresa a produzir este tipo de equipamento, mas nos dias atuais a tecnologia de ambas as marcas se equiparam, e vejo a genius como um tablet até mesmo mais resistente do que as wacon.

5 comentários:

  1. Cara sou muito fã de Mangá e já possuo a mesa digitalizadora
    Gostaria de saber qual é o programa q você utilizou no video e onde o encontrou
    Iria gostar muito se me disse-se
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá, desculpe a demora para lhe responder pois, tenho muitos compromissos com as aulas de desenho e clientes que atendemos. O programa utilizado é o Sai Painter, mas o que eu te aconcelharia a utilizar seria o Mangá Studio, ele tem uma sencibilidade muito melhor e mais recursos para quem deseja desenhar no estilo mangá. Alem de ter rachuras e reticulas, você encontra ele para baixar com mais facilidade é só lançar no google mas a maioria das verções são demo, a que nois utilizamos no curso é a original bem mais completa no site da amazon você encontra para venda.

    ResponderExcluir
  3. O PROGRAMA Q ELE USOU É O PAINT TOLL SAI =]
    Eu uso, mas ainda não comprei minha tablet, o paint tool permite desenharmos por vetores tbm =]

    ResponderExcluir
  4. Já testou o mangá Studio?
    Gosto muito de usalo, acho bem melhor para utilizar com a tablet!

    ResponderExcluir
  5. Bm legal mesmo,pena que eu não tenho tablet u_u

    ResponderExcluir

Comentários mal intencionados e de conteúdo inapropriado serão EXCLUÍDOS. Prá que perder tempo escrevendo de forma negativa? Seja educado!!