Total de visualizações de página

"Vamos começar juntos passo a passo na arte de desenhar."

Para você que deseja se tornar um profissional na área de desenho, seja ela quadrinhos , arquitetura, moda, desenho industrial ou simplesmente quer desenvolver seu talento.
Aqui você vai encontar os melhores profissionais da área, professores com nivel superior nas melhores faculdades federais e estaduais.
Além da nossa experiência com mais de 11 anos de mercado, nossos professores já atuaram e ainda trabalham com os maiores estúdios de animação, quadrinhos e ilustração.
Então seja bem vindo ao nosso blog e se você mora em Petrópolis venha nos conhecer e fazer uma aula teste com a gente!

Luique

Diretor Geral
Formado: (UERJ) Desenho Industrial.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Tinta para tecido sobre papel 40kg.



Essa foi uma pequena experiência que fiz, tinha umas tintas de tecido sobrando em casa e dai resolvi usa-las sobre o papel. Fiquei muito satisfeito com o resultado, uma tinta barata e de boa qualidade.

Simpsons x Naruto!


Este desenho é do professor Luique, um viciado em Simpsons, e para agradar aos alunos e fãs do Naruto deu uma incrementada no desenho, o Bart de Naruto ficou muito louco mas o que mais gostei foi o Homer com uma sua Duff, tirando de Ninja!!!

Confraternização: Alunos e professores.



No dia 19/12/2009, foi a nossa confraternização de final de ano, a segunda edição da copa Joel, um campeonato de video game com o jogo Pes 2009.Contamos com a presença de cerca de 80 alunos onde rolou um bom churrasco das 11:00 até as 20:00hs, e este ano o campeão foi o professor Alessandro.

Desenhando com a Tablet da Genius.



Esse video é uma pequena demonstração de como se pode desenhar bem e com um boa qualidade utilizando uma tablet genius, as wacon são mais conhecidas por terem sido a primeira empresa a produzir este tipo de equipamento, mas nos dias atuais a tecnologia de ambas as marcas se equiparam, e vejo a genius como um tablet até mesmo mais resistente do que as wacon.

Oléo sobre tela, pintura do aluno Pedro Senna.


Esta pintura mostra que é possível associar Mangá com a pintura  clássica, ficou uma pintura suave e de  qualidade, onde se vê a suavidade das cores e expressão dos personagens, e olha que tem artistas que ficam loucos quando vêm um desenho desses pintado sobre uma tela.

Trabalho em carvão vegetal e papel canson A2 280 mg.



Um desenho destes leva cerca de 30 a 40 dias para que fique totalmente pronto, pois o processo de escurecimento é feito de forma gradativa para que se tenha suavidade e naturalidade no desenho, requer muita pratica e principalmente paciência!

As artes gráficas!

Neste ano o CURSO PRÁTICO DE DESENHO da um novo passo. Associamos as ARTES GRÁFICAS ao desenho artístico, continuamos com todos os nossos cursos de desenho artístico e incluímos os recursos de computação na nossa grade de cursos, o que garante cada vez mais estarmos sempre um passo a frente de nossos concorrentes e formando cada vez mais profissionais qualificados e capacitados para o mercado de trabalho, seja ele em desenho artístico ou em artes gráficas.

Cena modelada em 3d, já finalizada.



Da mesma forma que a cena abaixo esta aqui foi toda produzida em 3d, após aplicar texturas e cores a cena parece real!!

Aplicação dos recursos da modelagem 3D nos filmes.



Essa cena é do filme 2012, modelada no 3D MAX, este filme possui muitas cenas e efeitos produzidos em 3d.

Matriculas abertas para modelagem 3D.

As aulas de Modelagem 3d terão inicio no dia 10/01/2010. Serão quatro alunos por turmas, teremos duas durante a semana pela manhã duas a noite e uma aos Sábados. Garanta já sua matricula pois as vagas são limitadas. Lembrando que as aulas serão dadas pelo professor Marcio, com bastante experiência no mercado de trabalho em animação e modelagem 3d.
No dia 12/12/2009 ele esteve trazendo uma palestra para os alunos do CURSO PRÁTICO DE DESENHO, onde podemos tirar duvidas sobre o curso, aprender algumas técnicas sobre modelagem. E o professor Marcio frisou que o objetivo do curso é preparar o aluno para o mercado de trabalho seja ele trabalhando com
3d MAX, MAYA ou BLENDER o aluno será capaz de dominar as técnicas de se desenvolver trabalhos em ambos os programas, afinal cada studio trabalha com um programa diferente.

Modelagem em 3d. Aulas com o professor Marcio.