Total de visualizações de página

"Vamos começar juntos passo a passo na arte de desenhar."

Para você que deseja se tornar um profissional na área de desenho, seja ela quadrinhos , arquitetura, moda, desenho industrial ou simplesmente quer desenvolver seu talento.
Aqui você vai encontar os melhores profissionais da área, professores com nivel superior nas melhores faculdades federais e estaduais.
Além da nossa experiência com mais de 11 anos de mercado, nossos professores já atuaram e ainda trabalham com os maiores estúdios de animação, quadrinhos e ilustração.
Então seja bem vindo ao nosso blog e se você mora em Petrópolis venha nos conhecer e fazer uma aula teste com a gente!

Luique

Diretor Geral
Formado: (UERJ) Desenho Industrial.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Aulas de Mangá no Consulado do Japão.

Nos dias 14/03/2011, 17/03/2011 e 23/03/2011, o CURSO PRÁTICO DE DESENHO estará lecionando aulas de mangá no CONSULADO GERAL DO JAPÃO, para a galera que mora no Rio de Janeiro fica a dica, mas não se esqueça de agendar com antecedência no Consulado pois são no maximo 50 alunos por turma.


Sala Mike Deodato


Essa foto foi tirada em 1999, logo no inicio do curso, em breve vou postar uma mais atual a sala esta bem diferente, afinal um curso moderno e inovador como o nosso, sempre busca parcerias para crescer e atender as exigências dos maiores estúdios de quadrinhos e animção!

Davy Jones (Piratas do Caribe: O Baú da Morte)


Este é feito com aquarela e tinta nanquim, uma combinação muito legal!

Jack Sparrow


Galera este desenho foi, desenvolvido em carvão vegetal, o tamanho dele é em A2, para quem mora em Petrópolis você poderá conferir o desenho pessoalmente aqui no Curso Prático de Desenho!!