Total de visualizações de página

"Vamos começar juntos passo a passo na arte de desenhar."

Para você que deseja se tornar um profissional na área de desenho, seja ela quadrinhos , arquitetura, moda, desenho industrial ou simplesmente quer desenvolver seu talento.
Aqui você vai encontar os melhores profissionais da área, professores com nivel superior nas melhores faculdades federais e estaduais.
Além da nossa experiência com mais de 11 anos de mercado, nossos professores já atuaram e ainda trabalham com os maiores estúdios de animação, quadrinhos e ilustração.
Então seja bem vindo ao nosso blog e se você mora em Petrópolis venha nos conhecer e fazer uma aula teste com a gente!

Luique

Diretor Geral
Formado: (UERJ) Desenho Industrial.

terça-feira, 15 de abril de 2014

PARABÉNS PELO SEU DIA DESENHISTA!!!





Parabéns para você que um dia vibrou mais em ter ganhado um punhadinho de folhas e uma caixa de canetinha hidrocor do que um super mega brinquedo da moda!!! Para você que enchia o chão da sala e do quarto de folhas rabiscadas, representando seus pais e os super heróis do seu tempo!! Para você que um dia rabiscou a parede do seu quarto com o giz de cera, criando um super mega universo alternativo!! Você que foi crescendo e amando a cada dia mais a arte de desenhar, que fez desenhos para a feira de ciências, caricaturou seus professores e antes das impressoras e do google já criava a capa dos trabalhos escolares de toda a turma!!! Parabéns para você que é hoje um profissional na arte de desenhar, parabéns para você que é um aprendiz na arte de desenhar, parabéns para você que desenha porque ama sentir o lápis traçando no papel, parabéns para você que se amarra em criar em fazer simplesmente e puramente a bela arte!!!! Feliz dia do desenhista!!!!!