Total de visualizações de página

"Vamos começar juntos passo a passo na arte de desenhar."

Para você que deseja se tornar um profissional na área de desenho, seja ela quadrinhos , arquitetura, moda, desenho industrial ou simplesmente quer desenvolver seu talento.
Aqui você vai encontar os melhores profissionais da área, professores com nivel superior nas melhores faculdades federais e estaduais.
Além da nossa experiência com mais de 11 anos de mercado, nossos professores já atuaram e ainda trabalham com os maiores estúdios de animação, quadrinhos e ilustração.
Então seja bem vindo ao nosso blog e se você mora em Petrópolis venha nos conhecer e fazer uma aula teste com a gente!

Luique

Diretor Geral
Formado: (UERJ) Desenho Industrial.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

STUDIO DIGITAL

Oi, pessoal...Andei um pouco sumido aqui do Blog...mas por uma boa causa!!!Tava preparando os detalhes dessa novidade do Curso Prático de Desenho: O Studio Digital!!
São cursos de desenho, agora voltados para Computação Gráfica!!para isso, disponibilizaremos os melhores recursos, como computadores (novos, e com todas as qualificações necessárias para realizar todo o tipo de arte digital), tablets (novinhas também!!), e um professor qualificado para oferecer ao aluno todo o suporte e conhecimento necessário.
Hoje em dia o mercado é grande para esse tipo de profissional, então, que já faz desenho, não pode perder tempo, e complementar o seu talento de forma à ser encaixado em um ramo promissor no mercado de trabalho...
Mas, atenção!!!Corra para fazer a sua inscrição, pois, como já vem sido divulgado no curso, a pré- matricula é importante pois garante sua vaga nas turmas e horários para 2010, lembrando que são apenas quatro alunos por professor.
Esse post vai ser longo!!rsrs...Mas é importante que vocês saibam quais são os cursos que serão oferecidos, e as exigências e vantagens de cada um...Então, lá vai:


CURSOS BÁSICOS:


PHOTOSHOP BÁSICO


Um curso indicado para o aluno que vai ter seu primeiro contato com o computador ou programa, onde estaremos apresentando recursos e elementos fundamentais para se criar verdadeiras obras de arte gráfica. Utilização da tablet, elementos de cores, recortes, efeitos básicos, manipulação de figuras.


Este curso é bem diferente de cursos oferecidos por instituições de informática, pois foca diretamente a manipulação, criação e edição de desenhos, voltado para preparar o aluno para o mercado profissional.




COREL DRAW BÁSICO


Da mesma forma que o Photoshop Básico, este curso é indicado para iniciantes na área de informática, pois estaremos indicando e apresentando ferramentas para vetorização, efeitos, manipulação de figuras geométricas, separação de figuras, cores, um curso dinâmico onde o aluno vai dar seus primeiros passos para o mercado profissional. Sendo fundamental que o aluno esteja no nível intermediário do curso de desenho.


Este curso é bem diferente de cursos oferecidos por instituições de informática, pois foca diretamente a manipulação, criação e edição de desenhos, voltado para preparar o aluno para o mercado profissional.




FLASH BÁSICO


Curso voltado para quem deseja ingressar na área de desenvolvimento de pequenas animações. Neste módulo o aluno estará aprendendo as ferramentas e efeitos proporcionados pelo programa, e você ainda tem a possibilidade de incrementar seus sites.


Este curso é bem diferente de cursos oferecidos por instituições de informática, pois foca diretamente a manipulação, criação e edição de desenhos, voltado para preparar o aluno para o mercado profissional.




CURSOS AVANÇADOS:


PINTURA DIGITAL AVAÇADA


Curso voltado para alunos que já possuem uma pequena noção do Photoshop e deseja se aprofundar dentro do programa com seus efeitos, desenvolver desenhos, pinturas, efeitos de 3D, luzes, sombras e penumbras, torne seus desenhos em nível profissional explorando todos os recursos do Photoshop.


Neste curso o aluno estará trabalhando com a tablet, scanner, e todos os


efeitos e recursos do programa, sendo ele totalmente voltado para desenhos profissionais. O aluno deverá estar cursando o modulo intermediário do curso, pois os recursos do programa requerem uma habilidade e noção de desenhos e pinturas mais avançadas.


MODELAGEM 3D


Curso voltado para quem quer aprender a modelar usando programas como Maya, Blender e 3D Max.


Venha criar seus personagens seja em Mangá, Cartoon, Comic’s, crie cenários, automóveis e tudo que sua imaginação permitir em 3 dimensões.


Curso destinado a alunos que tenham concluído o photoshop avançado e tenham completado a parte de perspectiva avançada do curso de desenho. E noções de utilização da tablet.


MANGÁ STUDIO DELUX EX 4.0


Curso para quem deseja se tornar um profissional na área de quadrinhos, focando o Mangá. Abandone o papel e a caneta nanquim e venha desenhar e arte finalizar tudo dentro do programa mais utilizado pelos grandes mestres dos Mangás no Japão. Conheça os recursos de edição de quadros, cenários efeitos de movimento, luz, sombras, balões, retículas e veja sua revista surgir em pouco tempo com os recursos do Mangá Studio Delux Ex 4.0, estaremos explorando os recursos da tablet para fazer os desenhos direto dentro do programa.


AUTOCAD 2D


Um curso voltado para a área de construção civil e desenvolvimento de


peças. O aluno estará aprendendo todos os recursos e métodos de se desenvolver plantas baixas, fachadas, etc. Curso profissionalizante e objetivo.


Necessário que o aluno tenha concluído o intermediário em perspectiva.




WEBDESIGNER


Voltado para a construção de paginas na internet, onde o aluno vai aprender recursos de HTML, efeitos, e se aprofundar no assunto, além de desenvolver a criatividade para a construção de páginas na internet.




COREL DRAW AVANÇADO


Para alunos que tem um conhecimento do Corel e querem se aprofundar dentro dos programas explorando todos os seus recursos, seja em manipulação de figuras, montagens, moda e outros.




COREL PAINTER


Venha aprender a desenhar diretamente no computador utilizando a tablet associada ao COREL PAINTER, riscos e efeitos como se o desenho estivesse sido feito no papel com os melhores materiais, construa esboços e cenários, seja em clássico ou quadrinhos. Um curso completo e dinâmico.


Necessário que o aluno esteja cursando as aulas de desenho intermediário, e de seqüência ao desenho no papel, pois os recursos do programa e a tablet requerem um conhecimento de desenho mais aprofundado.




FLASH AVANÇADO


Seqüência do curso básico. Aprofunde-se nos recursos deste programa, muito indicado para quem tenha o curso de WEBDSIGNER.


Para mais informações e valores, é só entrar em contado, indo à sede do Curso, ligando ou nos enviando um e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários mal intencionados e de conteúdo inapropriado serão EXCLUÍDOS. Prá que perder tempo escrevendo de forma negativa? Seja educado!!